quarta-feira, maio 03, 2006

Um olá sueco e cheio de saudades!

Olá a todos!
Aqui por estas terras nórdicas estou cheia de saudades de Portugal e de tudo o que me prende aí!! É claro que os meus lobitinhos, os pais e a equipa de animação estão incluidos! Tenho muitas saudades de todos! Já lá vão 2 messes e imagino que os meus lobitinhos tenham crescido e aprendido muitas coisas novas! Eu por aqui também tenho aprendido muito, tenho conhecido novos lugares, novas pessoas, novas culturas... Uma experiência única! Tal como os meus meninos, também tenho crescido! Mas as saudades apertam!
Beijinhos para todos, desta Mãe Loba que não vos esquece!
Sara

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um olá português....e um beijinho do Rafa. Até breve

04 maio, 2006 07:46  
Anonymous Anónimo said...

O Miguel está cheio de saudades. Como sabe a Sara foi sempre A MÃE LOBA. Embora ele seja envergonhado e não diga que tem saudades, eu noto que quando falamos de si ele o faz sempre com um ar muito nostálgico. E nós mais adultos também temos saudades. Mas, pelos vistos está muito bem e é isso que importa. Muitos beijinhos da Família Mira

04 maio, 2006 10:44  
Anonymous Anónimo said...

Olá, Sara!

É sempre enriquecedor conhecermos outras gentes e culturas. Claro que essas viagens, quando prolongadas, também transportam a saudade...
Mas a saudade não vai toda, os que ficam também dela usufruem! A Francisca, que sempre andou pendurada na Sara, fala muitas vezes em si!

beijinhos desta lobita pequenina, da irmã macaquinha e da mãe das duas

PS- Quando volta?

19 maio, 2006 14:03  

Enviar um comentário

<< Home